Importância do briefing e do profissional de atendimento, é tema de evento do Curso de Publicidade e Propaganda da UNIASSELVI

03/03/2017

Profissionais, professora e acadêmicos

Profissionais, professora e acadêmicos

Na sexta-feira, dia 03 de Março, o curso de Publicidade e Propaganda da Uniasselvi de Indaial promoveu o evento “Bora Brifar?”, um encontro que reuniu publicitários do mercado regional para discutir a importância do Briefing  na construção de um bom trabalho.

 

O evento,  realização da disciplina de Atendimento, teve iniciativa da professora Camila Fiamoncini e promoveu um debate entre os diferentes setores da agência e o cliente,  reunindo profissionais de Mídia, Planejamento, Criação, Atendimento e também Marketing.  Compuseram a mesa: Nara Gomez (Sócia-Proprietária Run Comunicação); Luiz Guilherme Mitter (Diretor de Atendimento – Ativa Comunicação), Lucas Pelaez (Coordenador de Atendimento – Seven Comunicação); Aline Cristina Silva (Diretora de Arte – Ativa Comunicação) e Junior Gama (Marketing Fakini e Alcatéia Gama). Na ocasião, temas como a importância do briefing, como estimular a conversa com o cliente a fim de colher informações relevantes, quais dados são essenciais para cada setor e os desafios do atendimento foram comentados entre os convidados e os alunos.

 

Participaram do evento as turmas do quarto, quinto e sexto semestre do curso, que ao final do evento foram convidados a co-criar um modelo de briefing próprio, reunindo as dicas compartilhadas pelos profissionais. Este foi o primeiro evento da disciplina, que em breve será realizado na unidade Fameblu, em Blumenau.

 

O coordenador e professor Deivi Oliari, qualificou como uma extraordinária ação pedagógica que apresentou a realidade mercadológica. “Agradecemos a grande oportunidade e parceria de todos os profissionais envolvidos, obrigado amigos do curso”.

 

Encontro-3Encontro-2

Postado em by Prof. Deivi em Destaques, Eventos, Trabalhos

Faça seu comentário

*