Prêmio Da Vinci de Comunicação teve como jurados renomados profissionais do mercado nacional

Foi realizada na noite desta quarta-feira (19), no Auditório Galileu Galilei em Indaial, a 8º edição do Prêmio Da Vinci de Comunicação.

O Prêmio tem como objetivo incentivar a participação dos acadêmicos de Publicidade e Propaganda da UNIASSELVI (Indaial), fazendo a seletiva para a EXPOCOM SUL. Os vencedores de cada categoria (1º lugar) representarão o curso na EXPOCOM SUL, que ocorrerá durante o evento INTERCOM SUL 2014, em Palhoça, Santa Catarina. Mais de 400 trabalhos foram inscritos, em mais de 20 categorias. A votação foi toda online, com sistema desenvolvido pela Sou Digital.

Nesta edição, o prêmio teve como jurados:

Arício Fortes (Agência Africa – SP) http://africa.com.br

Paulo Coelho (Agência Africa – SP) http://africa.com.br

Carlos Righi (Fulano Filmes – SP) http://fulanofilmes.com.br

Jackson Peixer (Firmorama – SC)  http://firmorama.com

Roger Engelmann (fotógrafo nacional) http://rogerengelmann.com.br

 

A apresentação do Prêmio ficou mais uma vez por conta do egresso Cristiano José Fink, que animou os acadêmicos com a imitação de uns dos principais comunicadores do Brasil, Silvio Santos.

Apresentador Cristiano Fink

O Curso agradece aos apoiadores do evento: Lince Produtora, Oboé Ideias, Sal Propaganda, Seven Comunicação, Sou Digital, à equipe UNIASSELVI, aos jurados, a todos os professores que orientaram os trabalhos e aos acadêmicos pela participação.

 

Confira a Relação de vencedores da 8º edição do Prêmio Da Vinci de Comunicação da UNIASSELVI.

Vencedores

 

Postado em by Prof. Deivi em Eventos, Geral, Prêmios

Faça seu comentário

*