Último dia de ECOM trouxe Marcos Piangers, do Pretinho Básico, e Delton Batista, Diretor Comercial da RBS TV SC

Na quarta-feira, dia 13 de novembro, foi o último dia de ECOM e quem abrilhantou a noite com foi o comunicador Marcos Piangers, do programa Pretinho Básico e Delton Batista, Diretor Comercial da RBS TV SC.

Delton Batista falou a respeito da situação da televisão aberta brasileira e considera os dias atuais como “A Era de Ouro da TV” e que o entretenimento da televisão é onipresente na casa do brasileiro: “o brasileiro assiste 6 horas de TV aberta por dia e o aparelho tem 98% de penetração nos domicílios, ganhando de casas que possuem geladeira”, falou Delton.

Já Piangers, do Pretinho Básico, chegou na UNIASSELVI de helicóptero e entrou no teatro abalando, ao som de AC/DC. De maneira super descontraída, contou a respeito do festival de música, tecnologia, internet e cinema, SXSW, que acontece em Austin, Texas. Mostrou que vários aplicativos famosos e produtos tecnológicos saíram desse festival. Além disso, mostrou como a internet é importante para os jovens de hoje e as relações com as marcas: “a TV sempre iniciou a conversa das marcas com as pessoas, mas pela primeira na vez na história, as pessoas que estão iniciando conversas com as marcas pelo Twitter”, exemplificou Piangers. Porém, mesmo com essa relevância da internet, ele afirma que a rádio não vai morrer devido ao seu aspecto social.

ACOMPANHE AS FOTOS DO ECOM E MAIS NOVIDADES ATRAVÉS DA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/ppuniasselvi

Texto: Luma Santos e Bruna Carvalho

Revisão: Marcia Annuseck

 

Postado em by Prof. Deivi em Eventos, Geral

Faça seu comentário

*