Seminário de Design movimenta a UNIASSELVI e deixa sua marca no campus

No dia 31 de outubro, a UNIASSELVI parou devido a uma intervenção artística. A PEP 13, turma que organizou o Seminário de Design com o tema “Arte Urbana”, recebeu vários artistas: os grafiteiros Clóvis Truppel, Alexandre Chamba, Kaiane Mendes, Charles “Pilaco Under” e Joba Borges. O evento teve a orientação do Prof. Felipe Colvara, na disciplina de Design Gráfico.

O seminário contou ainda com a apresentação dos malabaristas Alexandra Lopez e Erick Ariel Taddeo, e o grupo de dança de rua, Renan “maluquinho” Batshauer, Magno de Souza e amigos. Com o teatro repleto de obras de arte e um incrível cenário de palco, vários alunos interagiram com os artistas. O evento contou com um público de aproximadamente 300 acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Arquitetura e Design-Moda.

A UNASSELVI cedeu uma das paredes do campus de Indaial, próxima ao bloco do curso de Publicidade e Propaganda, para que os grafiteiros fizessem sua arte, confira aqui o resultado desse trabalho.

O curso agradece o apoio das empresas AGL Comunicação, Foto Central, Karsten, Josmar Consertos, Mahala Surf Skate, Modha Focka, Rádio Clube Indaial, Sou Digital, Widarte e Work Reciclos que contribuíram com mais esse evento “sucesso total”.

 

EM ANDAMENTO OK

PARADE OK

GALERA OK

SUCESSO OK

PARADE OK2

PALCO OK

TEATRO2 OK

TEATRO OK

MALABARIS OK

TURMA OK

 

 

 

 

Postado em by Prof. Deivi em Design Gráfico, Eventos, Geral

Resposta para Seminário de Design movimenta a UNIASSELVI e deixa sua marca no campus

  1. Bruna

    Foi tudo lindo, muito trabalho pra fazer funcionar mas a PEP 13 toda se empenhou, foi sensacional!

Faça seu comentário

*