Ciclo de palestras movimenta a disciplina de Seminários Avançados

Alessandra Bernardi (arquiteta) e Waleska Pinheiro (comercial) da Abramar

A PEP 17, na disciplina Seminários Avançados ministrada pelo prof. Elson Mota, está realizando um ciclo de palestras, onde as equipes tem o desafio de trazer para a sala de aula profissionais e empresas de diversos segmentos com o  tema “Comunicação e Sustentabilidade”.

O primeiro seminário foi realizado no dia 02 de abril, tendo como abordagem a Comunicação e a Construção Sustentável. As convidadas Alessandra Bernardi (arquiteta) e Waleska Pinheiro (comercial) da Abramar Incorporadora de Balneário Camboriú trouxeram informações sobre como trabalham sua comunicação com foco na sustentabilidade como valor competitivo.

Dando prosseguimento aos grupos de estudos relacionados à Comunicação e Sustentabilidade, no dia 09/04 foi debatido o tema sustentabilidade e educação ambiental.

Tivemos a importante participação do Serviço Municipal de Água e Esgoto de Timbó (Samae), representada pelo seu presidente, o vereador Waldir Girardi, que aproveitou a oportunidade para apresentar as ações e serviços prestados pela entidade aos alunos do 7º semestre do curso de Publicidade e Propaganda.

O diretor da agência Prodiz, Edson Britembach, apresentou as campanhas desenvolvidas para o Samae de Timbó referente ao tema “Consumo Consciente e Educação Sustentável”.

O Curso agradece aos profissionais que se disponibilizaram para socializar suas experiências e conhecimento com os nossos acadêmicos!

Palestra com Waldir Girardi – Presidente do Serviço Municipal de Água e Esgoto de Timbó (Samae)

Convidado especial da palestra – Edson Britembach, diretor da agência Prodiz

Postado em by Prof. Deivi em Eventos, Geral

Faça seu comentário

*