Prêmio Da Vinci revela talentos


O talento e a criatividade da nossa super galera PEP foram revelados na noite de quinta (15/03) com apresentação do nosso egresso Cristiano Fink, o “Silvio”. No total, foram mais de 430 peças inscritas nas 23 categorias, sendo 3 especiais. “Em 2012 inserimos uma campanha em apoio à APAE de Indaial e duas modalidades que terão como tema as eleições de 2012”, comenta Deivi, Coordenador do Curso.

As peças foram escolhidas por jurados de diversas empresas e veículos de comunicação da região. Foram eles: Bonny Nunez (Bump), Elton Sewald (Lince Produtora), Evelásio Vieira Neto e Silvia Vieira (Grupo A Força do Rádio), Fábio Cabral (fotógrafo reconhecido nacionalmente), Roberto Bertolin (diretor da RIC-TV Record Blumenau), Roberto de Lauro (Grupo Fórmula Comunicação) e Roger Engelmann (fotógrafo reconhecido nacionalmente).

Stéffani Gomes Peres recebeu o Prêmio Especial, como estudante que mais teve trabalhos classificados em primeiro lugar.

A competição, exclusiva para acadêmicos da UNIASSELVI (Indaial), serve como seletiva para a etapa Sul da Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação (EXPOCOM), maior evento de premiação acadêmica na área.

O Curso agradece a participação massiva dos alunos, aos professores orientadores, direção da UNIASSELVI e aos jurados, patrocinadores e apoiadores do evento (RIC TV Record Blumenau, A Força do Rádio, Sou Digital e Lince Produtora).

(Fonte: Assessoria de Imprensa UNIASSELVI).

Clique aqui e confira a lista dos premiados

Postado em by Prof Márcia em Eventos, Geral, Prêmios

Resposta para Prêmio Da Vinci revela talentos

  1. Isadora Caroline

    Parabéns aos envolvidos! Foi demais! ;)

Faça seu comentário

*