Prêmio Da Vinci de Comunicação – participem!

O Núcleo de Apoio à Comunicação (NACOM) e a coordenação do curso de Comunicação Social da UNIASSELVI abriram as inscrições para a sexta edição do Prêmio Da Vinci de Comunicação. A competição é exclusiva para acadêmicos da UNIASSELVI (Indaial) e servirá como seletiva para a etapa Sul da Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação (EXPOCOM), maior evento de premiação acadêmica na área. As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de março. Podem participar também os formados de 2011. A seleção dos melhores trabalhos será feita por profissionais do mercado publicitário. O evento de premiação será no dia 15 de março, no Auditório Galileu Galilei, na UNIASSELVI, em Indaial.
Ao todo, 23 categorias estarão na disputa. Três são especiais, conforme explica o coordenador do curso, Prof. Deivi Eduardo Oliari: “Em 2012 inserimos uma campanha em apoio à APAE de Indaial e duas modalidades que terão como tema as eleições 2012”.O concurso conta com o apoio do Grupo Força do Rádio, RICTV Record Blumenau, SOU Digital e Lince Produtora.

Conheça as categorias
Campanha promocional, campanha publicitária, pesquisa mercadológica, jingle, spot, filme publicitário, fotografia publicitária, anúncio impresso (revista, jornal), cartaz, outdoor, publicidade digital/virtual, publicidade em mídia alternativa, encarte de álbum musical/DVD/ vídeo, design-gráfico, ensaio fotográfico, fotografia artística, fotonovela, blog, website, charge/caricatura/ilustração, embalagem, quadrinhos, projeto experimental (Plano de Comunicação Integrada), campanha de responsabilidade social (auxílio à APAE de Indaial), Eleições 2012 “Voto com responsabilidade” (Força do Rádio e RICTV Record).
MAIS INFORMAÇÕES: www.pepuniasselvi.com.br/premiodavinci/2012
Postado em by Prof Márcia em Eventos, Prêmios

2 Respostas para Prêmio Da Vinci de Comunicação – participem!

  1. Pagú

    Vamos trabalhar galera! Fazer trabalhos bem interessantes e mostrar seus talentos!
    Estamos nessa! Abraço e sucesso!

  2. camila de oliveira

    Isso mesmo Pagú. É assim que se fala. Com força de vontade se vai ao longe e se conquista o que se quer.

Faça seu comentário

*